41 Comments

  1. Daqui a algum tempo adultos vão fumar um baseado e comentar rindo (maluco no passado nossos pais eram proibido de fuma maconha vê se pode)

  2. Brasil poderia diminuir a produção de carne ( altamente danosa e custosa para o país) e cultivar Canabis nesse tanto de terra que temos!

  3. Sou a favor de ambos, com ressalva pro uso recreativo, deve ser proibido para empresas produzi-la com esse fim, ela deve ser ou cultivada pela própria pessoa, ou produzida e vendida pelo estado, pra uma empresa fazer uma planta transgênica mais viciante é extremamente fácil, e elas não ligam pra saúde das pessoas, apenas para lucro
    Esse é exatamente o problema dos transgênicos, seu uso pela iniciativa privada, deveria ser restrito ao governo

  4. Se for para uma legalização, tem de a ser feita de o[forma integral. Se você libera pra uma coisa e não para outra, vai ficar tudo na mesma. Pois ainda veremos o tráfico, mortes, brigas, e por ai vai, isso eh certo, uma que eu não sou usuário. Detesto cigarro, mas estudos feitos, apontam que a maconha é menos prejudicial ao organismo que o cigarro. E se tem uma solução para resolver isso tudo sim é deixar quem quer fumar fumar. governo não gosta de impostos, coloca um valor em cima da maconha da emprego pra quem planta e ganha com a comercialização legalizada. não existe forma melhor que diminuir parte dos crimes do que se adequar a eles.
    Claro essa é minha opinião.

  5. Criar/permitir locais para recreação acho que seria interessante, estilo bares ou tabacarias, com isso continuaria proibido o uso em locais públicos.

  6. Essa porcaria tem que ser proibida! Liberar isso é o que os traficantes querem, continuar a viciar a população e não serem caçados por isso.
    Se libertarmos a maconha que já detém o monopólio do mercado de drogas vai poder continuar suas operações de forma legal e sem se preocupar com a polícia.
    Além dos inúmeros problemas sociais que serão causados pelo aumento do uso da maconha decorrente de sua liberação.

  7. na minha opinião apenas o medicinal deveria ser liberado é ainda de forma controlada Exemplo: você só pode tomar quando seu medico achar necessário .

  8. Para o uso medicinal eu concordo, mas para uso recreativos sou totalmente contra. Não precisamos de drogas ou alucinógenos, precisamos de remédios e tratamentos.

  9. Hahahahaha em media a 420 dos cidadãos brasileiros é é é é é é é é eu esqueci o que ia falar 🤔

  10. Sou a favor do uso medicinal, enquanto ao recreativo não. Até o momento os brasileiros ainda não mostraram maturidade nem com Álcool.

  11. A maconha só ainda não legalizou no Brasil pq o governo ainda não sabe que isso da muita grana, quando souber vai ser que nem o álcool e cigarro.

  12. Eu sou a favor de ser liberado para uso medicinal e para pesquisas,já para uso recreativo,já acho q tem q continuar proibido

  13. O Laboratório 2K é verdade que a humanidade tem 18 meses para a gente mudar o geito de tratar a terra se n a gente ta mto ferrado ??

  14. A favor com certeza, só vejo vantagens na planta, e existem formas mais saudáveis do uso recreativo como a vaporização diminuindo o CO2 é outros componentes toxicos liberados pela combustão

  15. sou a favor do uso medicinal do uso da maconha mas tenho noção que a liberação do uso recreativo pode trazer vários benefícios principalmente a economia é a eliminação de um ramo inteiro da venda ilegal de drogas mas ainda vejo como muito cedo para a libertação principalmente em um pais como o Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*